Mudanças entre as edições de "2015"

Linha 4: Linha 4:
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQNmkwMUJPanBTc2NKRk1kX1NITXRVeHhCVjlJ/view?usp=sharing Francielle Suenia da Silva]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQNmkwMUJPanBTc2NKRk1kX1NITXRVeHhCVjlJ/view?usp=sharing Francielle Suenia da Silva]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE'''
 
'''O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMjJFYTlWSzdwdEU/view?usp=sharing Aline Barbosa de Almeida]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMjJFYTlWSzdwdEU/view?usp=sharing Aline Barbosa de Almeida]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO'''
 
'''A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQSWdYY1NjTnFzZFU/view?usp=sharing Gabriela Santana de Oliveira]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQSWdYY1NjTnFzZFU/view?usp=sharing Gabriela Santana de Oliveira]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA'''
 
'''HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQdWZCLVh3azBGN1E/view?usp=sharing Elisângela Araújo Silva]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQdWZCLVh3azBGN1E/view?usp=sharing Elisângela Araújo Silva]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO'''
 
'''FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQN0ZUOExTTnVyMjg/view?usp=sharing Jhuliane Evelyn da Silva]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQN0ZUOExTTnVyMjg/view?usp=sharing Jhuliane Evelyn da Silva]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA'''
 
'''O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQTFRuSnFjRzYyeUE/view?usp=sharing Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQTFRuSnFjRzYyeUE/view?usp=sharing Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS'''
 
'''A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQZWg2b0Vud05ySGc/view?usp=sharing Roberta Andrade Meneses]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQZWg2b0Vud05ySGc/view?usp=sharing Roberta Andrade Meneses]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL'''
 
'''"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQcjVxcG0wUEhfV2E0YS15V3d2ejJNZm9NOE1B/view?usp=sharing Marília de Almeida e Bueno]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQcjVxcG0wUEhfV2E0YS15V3d2ejJNZm9NOE1B/view?usp=sharing Marília de Almeida e Bueno]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO'''
 
'''DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQbnBDX1lTZ0J1NFQyR3FCN05LVTBwVW9tTVdj/view?usp=sharing Isabelle Guedes da Silva Sousa]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQbnBDX1lTZ0J1NFQyR3FCN05LVTBwVW9tTVdj/view?usp=sharing Isabelle Guedes da Silva Sousa]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO'''
 
'''PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMGNtQ3MxcDlYU0J6QlNmd2VRYmNkSkYxRGVr/view?usp=sharing Jardiene Leandro Ferreira]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMGNtQ3MxcDlYU0J6QlNmd2VRYmNkSkYxRGVr/view?usp=sharing Jardiene Leandro Ferreira]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA'''
 
'''A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQS2FxYnNIaG4yT3hKWnFkd2hIVGUzMUhpQXVF/view?usp=sharing Laysa Cavalcante Costa]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQS2FxYnNIaG4yT3hKWnFkd2hIVGUzMUhpQXVF/view?usp=sharing Laysa Cavalcante Costa]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS'''
 
'''A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQNjliQWxNZ1dTTy0tSlRzaU4xeTNzbkstaVJN/view?usp=sharing Sandra Carla Noberto]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQNjliQWxNZ1dTTy0tSlRzaU4xeTNzbkstaVJN/view?usp=sharing Sandra Carla Noberto]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA'''
 
'''CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQanpOMjJGNFdiQzFaTnplT2IwTkRDekk5ak44/view?usp=sharing Larissa Gabrielle Lucena Marques]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQanpOMjJGNFdiQzFaTnplT2IwTkRDekk5ak44/view?usp=sharing Larissa Gabrielle Lucena Marques]
 +
 +
Orientador(a):
 +
 +
Data: 2015.
  
 
'''ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA'''
 
'''ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA'''
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQd1N1ZXlQaXRoNUJvWFpLZU1MQVBjZmQzQU1Z/view?usp=sharing Iá Niani Belo Maia]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQd1N1ZXlQaXRoNUJvWFpLZU1MQVBjZmQzQU1Z/view?usp=sharing Iá Niani Belo Maia]

Edição das 11h04min de 20 de abril de 2017

Dissertações de 2015:

O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES

Francielle Suenia da Silva

Orientador(a):

Data: 2015.

O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE

Aline Barbosa de Almeida

Orientador(a):

Data: 2015.

A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO

Gabriela Santana de Oliveira

Orientador(a):

Data: 2015.

HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA

Elisângela Araújo Silva

Orientador(a):

Data: 2015.

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO

Jhuliane Evelyn da Silva

Orientador(a):

Data: 2015.

O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA

Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura

Orientador(a):

Data: 2015.

A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS

Roberta Andrade Meneses

Orientador(a):

Data: 2015.

"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL

Marília de Almeida e Bueno

Orientador(a):

Data: 2015.

DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO

Isabelle Guedes da Silva Sousa

Orientador(a):

Data: 2015.

PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO

Jardiene Leandro Ferreira

Orientador(a):

Data: 2015.

A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA

Laysa Cavalcante Costa

Orientador(a):

Data: 2015.

A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS

Sandra Carla Noberto

Orientador(a):

Data: 2015.

CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA

Larissa Gabrielle Lucena Marques

Orientador(a):

Data: 2015.

ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA

Iá Niani Belo Maia