Mudanças entre as edições de "2015"

(Criou página com 'Dissertações de 2015')
 
Linha 1: Linha 1:
Dissertações de 2015
+
'''Dissertações de 2015:'''
 +
 
 +
'''O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQNmkwMUJPanBTc2NKRk1kX1NITXRVeHhCVjlJ/view?usp=sharing Francielle Suenia da Silva]
 +
 
 +
'''O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMjJFYTlWSzdwdEU/view?usp=sharing Aline Barbosa de Almeida]
 +
 
 +
'''A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQSWdYY1NjTnFzZFU/view?usp=sharing Gabriela Santana de Oliveira]
 +
 
 +
'''HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQdWZCLVh3azBGN1E/view?usp=sharing Elisângela Araújo Silva]
 +
 
 +
'''FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQN0ZUOExTTnVyMjg/view?usp=sharing Jhuliane Evelyn da Silva]
 +
 
 +
'''O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQTFRuSnFjRzYyeUE/view?usp=sharing Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura]
 +
 
 +
'''A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQZWg2b0Vud05ySGc/view?usp=sharing Roberta Andrade Meneses]
 +
 
 +
'''"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQcjVxcG0wUEhfV2E0YS15V3d2ejJNZm9NOE1B/view?usp=sharing Marília de Almeida e Bueno]
 +
 
 +
'''DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQbnBDX1lTZ0J1NFQyR3FCN05LVTBwVW9tTVdj/view?usp=sharing Isabelle Guedes da Silva Sousa]
 +
 
 +
'''PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMGNtQ3MxcDlYU0J6QlNmd2VRYmNkSkYxRGVr/view?usp=sharing Jardiene Leandro Ferreira]
 +
 
 +
'''A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQS2FxYnNIaG4yT3hKWnFkd2hIVGUzMUhpQXVF/view?usp=sharing Laysa Cavalcante Costa]
 +
 
 +
'''A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQNjliQWxNZ1dTTy0tSlRzaU4xeTNzbkstaVJN/view?usp=sharing Sandra Carla Noberto]
 +
 
 +
'''CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQanpOMjJGNFdiQzFaTnplT2IwTkRDekk5ak44/view?usp=sharing Larissa Gabrielle Lucena Marques]
 +
 
 +
'''ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA'''
 +
 
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQd1N1ZXlQaXRoNUJvWFpLZU1MQVBjZmQzQU1Z/view?usp=sharing Iá Niani Belo Maia]

Edição das 12h26min de 19 de abril de 2017

Dissertações de 2015:

O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES

Francielle Suenia da Silva

O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE

Aline Barbosa de Almeida

A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO

Gabriela Santana de Oliveira

HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA

Elisângela Araújo Silva

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO

Jhuliane Evelyn da Silva

O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA

Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura

A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS

Roberta Andrade Meneses

"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL

Marília de Almeida e Bueno

DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO

Isabelle Guedes da Silva Sousa

PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO

Jardiene Leandro Ferreira

A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA

Laysa Cavalcante Costa

A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS

Sandra Carla Noberto

CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA

Larissa Gabrielle Lucena Marques

ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA

Iá Niani Belo Maia