(Criou página com 'Dissertações de 2015') |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | Dissertações de 2015 | + | '''Dissertações de 2015:''' |
+ | |||
+ | '''O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQNmkwMUJPanBTc2NKRk1kX1NITXRVeHhCVjlJ/view?usp=sharing Francielle Suenia da Silva] | ||
+ | |||
+ | '''O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMjJFYTlWSzdwdEU/view?usp=sharing Aline Barbosa de Almeida] | ||
+ | |||
+ | '''A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQSWdYY1NjTnFzZFU/view?usp=sharing Gabriela Santana de Oliveira] | ||
+ | |||
+ | '''HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQdWZCLVh3azBGN1E/view?usp=sharing Elisângela Araújo Silva] | ||
+ | |||
+ | '''FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQN0ZUOExTTnVyMjg/view?usp=sharing Jhuliane Evelyn da Silva] | ||
+ | |||
+ | '''O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQTFRuSnFjRzYyeUE/view?usp=sharing Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura] | ||
+ | |||
+ | '''A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQZWg2b0Vud05ySGc/view?usp=sharing Roberta Andrade Meneses] | ||
+ | |||
+ | '''"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQcjVxcG0wUEhfV2E0YS15V3d2ejJNZm9NOE1B/view?usp=sharing Marília de Almeida e Bueno] | ||
+ | |||
+ | '''DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQbnBDX1lTZ0J1NFQyR3FCN05LVTBwVW9tTVdj/view?usp=sharing Isabelle Guedes da Silva Sousa] | ||
+ | |||
+ | '''PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMGNtQ3MxcDlYU0J6QlNmd2VRYmNkSkYxRGVr/view?usp=sharing Jardiene Leandro Ferreira] | ||
+ | |||
+ | '''A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQS2FxYnNIaG4yT3hKWnFkd2hIVGUzMUhpQXVF/view?usp=sharing Laysa Cavalcante Costa] | ||
+ | |||
+ | '''A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQNjliQWxNZ1dTTy0tSlRzaU4xeTNzbkstaVJN/view?usp=sharing Sandra Carla Noberto] | ||
+ | |||
+ | '''CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQanpOMjJGNFdiQzFaTnplT2IwTkRDekk5ak44/view?usp=sharing Larissa Gabrielle Lucena Marques] | ||
+ | |||
+ | '''ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQd1N1ZXlQaXRoNUJvWFpLZU1MQVBjZmQzQU1Z/view?usp=sharing Iá Niani Belo Maia] |
Edição das 12h26min de 19 de abril de 2017
Dissertações de 2015:
O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES
O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE
A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO
HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO
O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA
Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura
A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS
"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO
Isabelle Guedes da Silva Sousa
PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO
A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA
A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS
CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA
Larissa Gabrielle Lucena Marques
ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA