Mudanças entre as edições de "2013"

Linha 16: Linha 16:
  
 
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITLVhvWkZCVzc0cW8/view?usp=sharing Ana Cecylia de Assis e Sá]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITLVhvWkZCVzc0cW8/view?usp=sharing Ana Cecylia de Assis e Sá]
 +
 +
'''AS MULHERES DA CIDADE EM LIMA BARRETO: APRECIAÇÃO CRÍTICA E RECEPÇÃO DE CONTOS NA SALA DE AULA'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITeDlvZUNEMTM5REE/view?usp=sharing Andréia Maria da Silva Lopes]
 +
 +
'''DIDATIZAÇÃO DO GÊNERO MEMÓRIA LITERÁRIA NA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITRURlZTZ6a3o1ZHM/view?usp=sharingDiana Ribeiro Guimarães]
 +
 +
'''A ABORDAGEM DO INTERCULTURAL EM ATIVIDADES COM TEXTOS LITERÁRIOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE FLE'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITclJPcFhIanNaWlE/view?usp=sharing Divaneide Cruz Rocha Luna]
 +
 +
'''A PRESCRIÇÃO OFICIAL E O PENSAMENTO DOCENTE SOBRE AVALIAÇÃO E ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITTnotT0w4V0NmTk0/view?usp=sharing Fabiana Albuquerque Farias]
 +
 +
'''A CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO-PROFESSOR EM AMBIENTE VIRTUAL: IDENTIDADE E SUBJETIVIDADE
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITdjFJTjFCcW5OUFU/view?usp=sharing Flávio Vieira Soares Carneiro]
 +
 +
'''CALÇANDO UM SAPATO DE SALTO: UM ESTUDO DA RECEPÇÃO DE
 +
TEMAS POLÊMICOS POR JOVENS LEITORES'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITMk1mQTFYRFA0bjA/view?usp=sharing Jemima Stetner Almeida Ferreira Bortoluzi]
 +
 +
'''ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA E TRADUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O USO DOS PRETÉRITOS
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITdFdhenF5VFpLbkk/view?usp=sharing Milena Meira Ramos dos Santos]
 +
 +
''' O LIVRO DIDÁTICO E O PROFESSOR EM AULAS DE COMPREENSÃO ORAL DE LÍNGUA INGLESA: PRODUTO OU PROCESSO'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITVTgxTTZBRUxPakE/view?usp=sharing Mirelly Karolinny de Melo Meireles]
 +
 +
'''PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITVFBkVDI0Uk5xeUE/view?usp=sharing Nayara Araujo Duarte]
 +
 +
'''POESIA, ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: VIVÊNCIA COM VOZES DA LÍRICA FEMININA'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITQUF5d2ZqakRiZTQ/view?usp=sharing Patrícia de Farias Sousa]
 +
 +
'''QUE ESTRANHO! ISSO ME PARECE FAMILIAR... o conto fantástico em sala de aula'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITcmJQVEhFZDhwUlE/view?usp=sharing Rodrigo Fernandes de Sousa]
 +
 +
'''UM NOVO USO PARA A 'ANTIGA' DISSERTAÇÃO: CARACTERIZAÇÃO DA PROPOSTA DE REDAÇÃO NO ENEM, À LUZ DA SOCIORRETÓRICA'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITVVB0dkhPOURNV0U/view?usp=sharing Samelly Xavier da Cruz]
 +
 +
'''CATEGORIAS DE TRADUÇÃO EM LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS INSTRUMENTAL: UMA PERSPECTIVA FUNCIONALISTA'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITZG9scHVxUm9pN0U/view?usp=sharing Shalatiel Bernardo Martins]
 +
 +
'''A REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITZm0tUDQ4NlQ5Z00/view?usp=sharing Solanielly da Cruz Aguiar]
 +
 +
'''

Edição das 11h58min de 19 de abril de 2017

Dissertações defendidas em 2013:

A POÉTICA DO ESPAÇO NA TEIA NARRATIVA: da crítica à sala de aula

Adriana Vicente do Nascimento

MEMÓRIA E FUNCIONAMENTO DOS DISCURSOS SOBRE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA EM GRAMÁTICAS PEDAGÓGICAS

Aline Danielly Leal da Silva

A LITERATURA NO ENEM: questionamentos, perspectivas e propostas

Aluska Silva

ESTRATÉGIAS DE POLIDEZ NAS (SÓCIO)INTERAÇÕES EM SEMINÁRIOS: UM ESTUDO DE FACES

Ana Cecylia de Assis e Sá

AS MULHERES DA CIDADE EM LIMA BARRETO: APRECIAÇÃO CRÍTICA E RECEPÇÃO DE CONTOS NA SALA DE AULA

Andréia Maria da Silva Lopes

DIDATIZAÇÃO DO GÊNERO MEMÓRIA LITERÁRIA NA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA

Ribeiro Guimarães

A ABORDAGEM DO INTERCULTURAL EM ATIVIDADES COM TEXTOS LITERÁRIOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE FLE

Divaneide Cruz Rocha Luna

A PRESCRIÇÃO OFICIAL E O PENSAMENTO DOCENTE SOBRE AVALIAÇÃO E ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS

Fabiana Albuquerque Farias

A CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO-PROFESSOR EM AMBIENTE VIRTUAL: IDENTIDADE E SUBJETIVIDADE

Flávio Vieira Soares Carneiro

CALÇANDO UM SAPATO DE SALTO: UM ESTUDO DA RECEPÇÃO DE TEMAS POLÊMICOS POR JOVENS LEITORES

Jemima Stetner Almeida Ferreira Bortoluzi

ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA E TRADUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O USO DOS PRETÉRITOS

Milena Meira Ramos dos Santos

O LIVRO DIDÁTICO E O PROFESSOR EM AULAS DE COMPREENSÃO ORAL DE LÍNGUA INGLESA: PRODUTO OU PROCESSO

Mirelly Karolinny de Melo Meireles

PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS FONÉTICO-ORTOGRÁFICOS E MORFOSSINTÁTICOS DE ALUNOS DA EJA

Nayara Araujo Duarte

POESIA, ENSINO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: VIVÊNCIA COM VOZES DA LÍRICA FEMININA

Patrícia de Farias Sousa

QUE ESTRANHO! ISSO ME PARECE FAMILIAR... o conto fantástico em sala de aula

Rodrigo Fernandes de Sousa

UM NOVO USO PARA A 'ANTIGA' DISSERTAÇÃO: CARACTERIZAÇÃO DA PROPOSTA DE REDAÇÃO NO ENEM, À LUZ DA SOCIORRETÓRICA

Samelly Xavier da Cruz

CATEGORIAS DE TRADUÇÃO EM LIVROS DIDÁTICOS DE INGLÊS INSTRUMENTAL: UMA PERSPECTIVA FUNCIONALISTA

Shalatiel Bernardo Martins

A REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA

Solanielly da Cruz Aguiar