Linha 4: | Linha 4: | ||
[https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITbzdPQTN6X09WUms/view?usp=sharing Adriana Vicente do Nascimento] | [https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITbzdPQTN6X09WUms/view?usp=sharing Adriana Vicente do Nascimento] | ||
+ | |||
+ | '''MEMÓRIA E FUNCIONAMENTO DOS DISCURSOS SOBRE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA EM GRAMÁTICAS PEDAGÓGICAS''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITV05hTWdiVllwdFE/view?usp=sharing Aline Danielly Leal da Silva] | ||
+ | |||
+ | '''A LITERATURA NO ENEM: questionamentos, perspectivas e propostas''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITVk1ONzktaTdxUm8/view?usp=sharing Aluska Silva] | ||
+ | |||
+ | '''ESTRATÉGIAS DE POLIDEZ NAS (SÓCIO)INTERAÇÕES EM SEMINÁRIOS: UM ESTUDO DE FACES | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B1irDd2PjKITLVhvWkZCVzc0cW8/view?usp=sharing Ana Cecylia de Assis e Sá] |
Edição das 10h57min de 19 de abril de 2017
Dissertações defendidas em 2013:
A POÉTICA DO ESPAÇO NA TEIA NARRATIVA: da crítica à sala de aula
MEMÓRIA E FUNCIONAMENTO DOS DISCURSOS SOBRE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA EM GRAMÁTICAS PEDAGÓGICAS
A LITERATURA NO ENEM: questionamentos, perspectivas e propostas
ESTRATÉGIAS DE POLIDEZ NAS (SÓCIO)INTERAÇÕES EM SEMINÁRIOS: UM ESTUDO DE FACES