(Criou página com '=='''Dissertações de 2011'''== '''REPRESENTAÇÕES DO AGIR DOCENTE EM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA''' [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQM05IT0lsaUlRM0E/view...') |
(Sem diferença)
|
Edição das 10h00min de 13 de junho de 2017
Dissertações de 2011
REPRESENTAÇÕES DO AGIR DOCENTE EM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Orientador(a): Drª Maria Augusta Gonçalves de Macedo Reinaldo
Data: 2011
O DEBATE NO ENSINO DE PORTUGUÊS: DO LIVRO DIDÁTICO À SALA DE AULA
Orientador(a): Profa. Dra. Williany Miranda da Silva
Data: março 2011
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES DE LEITURA E RELAÇÕES ENTRE PROFESSOR-ALUNO-TEXTO
Carla Jeane Silva Ferreira e Costa
Orientador(a): Profº. Dr. Marco Antonio M. Costa
Data: fevereiro 2011
FERNANDO SABINO: CRÔNICAS DO COTIDIANO NO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Keith Glauk Menezes de Andrade
Orientador(a): Profª. Drª Márcia Tavares Silva
Data: agosto 2011
O EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO COMO GÊNERO DO DISCURSO
Orientador(a): Profa Dra Denise Lino de Araújo
Data: novembro 2011
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE TRADUÇÃO EM TEXTOS TRADUZIDOS
DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS POR APRENDIZES DO CURSO DE LETRAS DA UFCG
Orientador(a): Profª. Drª. Sinara de Oliveira Branco
Data: dezembro 2011
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE TRADUÇÃO EM TEXTOS TRADUZIDOS
DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS POR APRENDIZES DO CURSO DE LETRAS DA UFCG
Orientador(a): Profª. Drª. Sinara de Oliveira Branco
Data: dezembro 2011