Linha 1: | Linha 1: | ||
+ | [https://drive.google.com/file/d/10EEa1UVR-XzOkbPA-RX7wX0bUmbKxpTi/view?usp=sharing III Fórum de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino - 2019 - Caderno de Resumos] | ||
+ | |||
[https://drive.google.com/file/d/1UT4abDfUldm7usz3LX-0M7gZ7FQ4LlFi/view?usp=sharing II Fórum de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino - 2018] | [https://drive.google.com/file/d/1UT4abDfUldm7usz3LX-0M7gZ7FQ4LlFi/view?usp=sharing II Fórum de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino - 2018] | ||
[https://drive.google.com/file/d/1pW22V4VGVEODF8e8XltOJw8fBnlv521x/view?usp=sharing I Fórum de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino - 2016.] | [https://drive.google.com/file/d/1pW22V4VGVEODF8e8XltOJw8fBnlv521x/view?usp=sharing I Fórum de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino - 2016.] | ||
− | |||
− |
Edição das 09h01min de 4 de outubro de 2019
III Fórum de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino - 2019 - Caderno de Resumos
II Fórum de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino - 2018
I Fórum de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino - 2016.