Linha 108: | Linha 108: | ||
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQd1N1ZXlQaXRoNUJvWFpLZU1MQVBjZmQzQU1Z/view?usp=sharing Iá Niani Belo Maia] | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQd1N1ZXlQaXRoNUJvWFpLZU1MQVBjZmQzQU1Z/view?usp=sharing Iá Niani Belo Maia] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | Orientador(a): | ||
+ | |||
+ | Data: 2015. |
Edição das 11h04min de 20 de abril de 2017
Dissertações de 2015:
O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES
Orientador(a):
Data: 2015.
O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE
Orientador(a):
Data: 2015.
A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO
Orientador(a):
Data: 2015.
HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA
Orientador(a):
Data: 2015.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO
Orientador(a):
Data: 2015.
O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA
Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura
Orientador(a):
Data: 2015.
A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS
Orientador(a):
Data: 2015.
"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientador(a):
Data: 2015.
DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO
Isabelle Guedes da Silva Sousa
Orientador(a):
Data: 2015.
PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO
Orientador(a):
Data: 2015.
A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA
Orientador(a):
Data: 2015.
A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS
Orientador(a):
Data: 2015.
CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA
Larissa Gabrielle Lucena Marques
Orientador(a):
Data: 2015.
ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA
Orientador(a):
Data: 2015.