(→Dissertações de 2011) |
(→Dissertações de 2011) |
||
Linha 74: | Linha 74: | ||
Data: dezembro 2011 | Data: dezembro 2011 | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQb3g3bmFtZGtPWHM/view?usp=sharing Thaís Nascimento Santana Santos] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dr. Edmilson Luiz Rafael | ||
+ | |||
+ | Data: maio 2011 |
Edição das 10h17min de 13 de junho de 2017
Dissertações de 2011
REPRESENTAÇÕES DO AGIR DOCENTE EM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Orientador(a): Drª Maria Augusta Gonçalves de Macedo Reinaldo
Data: 2011
O DEBATE NO ENSINO DE PORTUGUÊS: DO LIVRO DIDÁTICO À SALA DE AULA
Orientador(a): Profa. Dra. Williany Miranda da Silva
Data: março 2011
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES DE LEITURA E RELAÇÕES ENTRE PROFESSOR-ALUNO-TEXTO
Carla Jeane Silva Ferreira e Costa
Orientador(a): Profº. Dr. Marco Antonio M. Costa
Data: fevereiro 2011
FERNANDO SABINO: CRÔNICAS DO COTIDIANO NO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Keith Glauk Menezes de Andrade
Orientador(a): Profª. Drª Márcia Tavares Silva
Data: agosto 2011
O EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO COMO GÊNERO DO DISCURSO
Orientador(a): Profa Dra Denise Lino de Araújo
Data: novembro 2011
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE TRADUÇÃO EM TEXTOS TRADUZIDOS
DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS POR APRENDIZES DO CURSO DE LETRAS DA UFCG
Orientador(a): Profª. Drª. Sinara de Oliveira Branco
Data: dezembro 2011
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE TRADUÇÃO EM TEXTOS TRADUZIDOS
DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS POR APRENDIZES DO CURSO DE LETRAS DA UFCG
Orientador(a): Profª. Drª. Sinara de Oliveira Branco
Data: dezembro 2011
PALESTRA NA ESCOLA: UM GÊNERO ENSINÁVEL?
Orientador(a): Prof. Dr. Edmilson Luiz Rafael
Data: dezembro 2011
ENSINAR PORTUGUÊS É UM TRABALHO: UMA VISÃO ERGONÔMICA DA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
Thaís Nascimento Santana Santos
Orientador(a): Prof. Dr. Edmilson Luiz Rafael
Data: maio 2011