Mudanças entre as edições de "2017"

(Dissertações de 2017)
(Dissertações de 2017)
Linha 42: Linha 42:
  
 
Orientador(a): Profª. Drª. Josilene Pinheiro-Mariz
 
Orientador(a): Profª. Drª. Josilene Pinheiro-Mariz
 +
 +
Data: Julho de 2017.
 +
 +
 +
'''APRENDIZAGEM POR DESIGN: “MOVIMENTOS DO CONHECIMENTO” DE ESTAGIÁRIAS DE UM CURSO DE LETRAS – LÍNGUA INGLESA'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQaDR5enMxeU9SVDQ/view?usp=sharing LUCIANA PARNAÍBA DE CASTRO]
 +
 +
Orientador(a): Prof. Dr. Marco Antônio Margarido Costa
 +
 +
Data: Julho de 2017.
 +
 +
 +
'''L’AMOUR, LA FANTASIA, DE ASSIA DJEBAR: A LITERATURA EM AULA DE FLE COMO LUGAR DE RESISTÊNCIA FEMININA'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMUhvRS1IbEZmczA/view?usp=sharing Maria Rennally Soares da Silva]
 +
 +
Orientador(a): Profª. Dra. Josilene Pinheiro-Mariz
  
 
Data: Julho de 2017.
 
Data: Julho de 2017.
Linha 53: Linha 71:
  
 
Data: Março de 2017.
 
Data: Março de 2017.
 +
 +
 +
'''SABERES E PRÁTICAS DOCENTES EM BLOGS PEDAGÓGICOS'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQdjhxQWlWR3ZuNHM/view?usp=sharing RAIANA GOMES DA COSTA LACET]
 +
 +
Orientador(a): Profª. Drª. Williany Miranda da Silva
 +
 +
Data: Julho de 2017.
 +
 +
 +
'''O USO DE GÊNERO MULTIMODAL PARA DIDATIZAÇÃO: PROPOSTA PARA LEITURA DE CATÁLOGO DE PRODUTOS'''
 +
 +
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQU0plaXdWRzlNbDQ/view?usp=sharing Renalle Ramos Rodrigues]
 +
 +
Orientador(a): Profª. Drª. Maria Augusta Gonçalves de Macedo Reinaldo
 +
 +
Data: Julho de 2017.

Edição das 08h39min de 25 de outubro de 2017

Dissertações de 2017

DA LITERATURA PARA O CINEMA: TRADUÇÃO INTERSEMIÓTICA E CONSTRUÇÃO NARRATIVA DE DON QUIJOTE DE LA MANCHA (MIGUEL DE CERVANTES) PARA DONKEY XOTE (JOSÉ POZO)

Amanda da Silva Prata

Orientador(a): Profª. Drª. Josilene Pinheiro Mariz

Data: Março de 2017.


A ESCRITA NA INTERNET: DE POST EM POST O TWITTER SE CONFIGURA COMO ESPAÇO DISCURSIVO

Ana Margareth Steinmüller Pimentel

Orientador(a): Profª. Drª. Rossana Delmar de Lima Arcoverde

Data: Julho de 2017.


POESIA, PERFORMANCE E RECEPÇÃO: UM JOGO DE RECUSA E SEDUÇÃO ENTRE TEXTO E LEITOR

Denilma Diniz Botêlho

Orientador(a): Profª. Drª. Naelza de Araújo Wanderley.

Data: Julho de 2017.


Lembrar Para Não Esquecer: Memória, História e Ficção em Aula de Língua Espanhola

José Veranildo Lopes da Costa Junior

Orientador(a): Profª. Drª. Sinara de Oliveira Branco

Data: Julho de 2017.


INTERCOMPREENSÃO DE LÍNGUAS ROMÂNICAS E LITERATURA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PARA A FORMAÇÃO HUMANA

Josimar Alves da Silva

Orientador(a): Profª. Drª. Josilene Pinheiro-Mariz

Data: Julho de 2017.


APRENDIZAGEM POR DESIGN: “MOVIMENTOS DO CONHECIMENTO” DE ESTAGIÁRIAS DE UM CURSO DE LETRAS – LÍNGUA INGLESA

LUCIANA PARNAÍBA DE CASTRO

Orientador(a): Prof. Dr. Marco Antônio Margarido Costa

Data: Julho de 2017.


L’AMOUR, LA FANTASIA, DE ASSIA DJEBAR: A LITERATURA EM AULA DE FLE COMO LUGAR DE RESISTÊNCIA FEMININA

Maria Rennally Soares da Silva

Orientador(a): Profª. Dra. Josilene Pinheiro-Mariz

Data: Julho de 2017.


Americanah: A Literatura Africana no Ensino de Inglês como Língua Estrangeira

Paula de Sousa Costa

Orientador(a): Profª. Drª. Josilene Pinheiro Mariz

Data: Março de 2017.


SABERES E PRÁTICAS DOCENTES EM BLOGS PEDAGÓGICOS

RAIANA GOMES DA COSTA LACET

Orientador(a): Profª. Drª. Williany Miranda da Silva

Data: Julho de 2017.


O USO DE GÊNERO MULTIMODAL PARA DIDATIZAÇÃO: PROPOSTA PARA LEITURA DE CATÁLOGO DE PRODUTOS

Renalle Ramos Rodrigues

Orientador(a): Profª. Drª. Maria Augusta Gonçalves de Macedo Reinaldo

Data: Julho de 2017.