(→Dissertações de 2017) |
(→Dissertações de 2017) |
||
Linha 42: | Linha 42: | ||
Orientador(a): Profª. Drª. Josilene Pinheiro-Mariz | Orientador(a): Profª. Drª. Josilene Pinheiro-Mariz | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2017. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''APRENDIZAGEM POR DESIGN: “MOVIMENTOS DO CONHECIMENTO” DE ESTAGIÁRIAS DE UM CURSO DE LETRAS – LÍNGUA INGLESA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQaDR5enMxeU9SVDQ/view?usp=sharing LUCIANA PARNAÍBA DE CASTRO] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dr. Marco Antônio Margarido Costa | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2017. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''L’AMOUR, LA FANTASIA, DE ASSIA DJEBAR: A LITERATURA EM AULA DE FLE COMO LUGAR DE RESISTÊNCIA FEMININA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMUhvRS1IbEZmczA/view?usp=sharing Maria Rennally Soares da Silva] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Profª. Dra. Josilene Pinheiro-Mariz | ||
Data: Julho de 2017. | Data: Julho de 2017. | ||
Linha 53: | Linha 71: | ||
Data: Março de 2017. | Data: Março de 2017. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''SABERES E PRÁTICAS DOCENTES EM BLOGS PEDAGÓGICOS''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQdjhxQWlWR3ZuNHM/view?usp=sharing RAIANA GOMES DA COSTA LACET] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Profª. Drª. Williany Miranda da Silva | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2017. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''O USO DE GÊNERO MULTIMODAL PARA DIDATIZAÇÃO: PROPOSTA PARA LEITURA DE CATÁLOGO DE PRODUTOS''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQU0plaXdWRzlNbDQ/view?usp=sharing Renalle Ramos Rodrigues] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Profª. Drª. Maria Augusta Gonçalves de Macedo Reinaldo | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2017. |
Edição das 08h39min de 25 de outubro de 2017
Dissertações de 2017
DA LITERATURA PARA O CINEMA: TRADUÇÃO INTERSEMIÓTICA E CONSTRUÇÃO NARRATIVA DE DON QUIJOTE DE LA MANCHA (MIGUEL DE CERVANTES) PARA DONKEY XOTE (JOSÉ POZO)
Orientador(a): Profª. Drª. Josilene Pinheiro Mariz
Data: Março de 2017.
A ESCRITA NA INTERNET: DE POST EM POST O TWITTER SE CONFIGURA COMO ESPAÇO DISCURSIVO
Ana Margareth Steinmüller Pimentel
Orientador(a): Profª. Drª. Rossana Delmar de Lima Arcoverde
Data: Julho de 2017.
POESIA, PERFORMANCE E RECEPÇÃO: UM JOGO DE RECUSA E SEDUÇÃO ENTRE TEXTO E LEITOR
Orientador(a): Profª. Drª. Naelza de Araújo Wanderley.
Data: Julho de 2017.
Lembrar Para Não Esquecer: Memória, História e Ficção em Aula de Língua Espanhola
José Veranildo Lopes da Costa Junior
Orientador(a): Profª. Drª. Sinara de Oliveira Branco
Data: Julho de 2017.
INTERCOMPREENSÃO DE LÍNGUAS ROMÂNICAS E LITERATURA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PARA A FORMAÇÃO HUMANA
Orientador(a): Profª. Drª. Josilene Pinheiro-Mariz
Data: Julho de 2017.
APRENDIZAGEM POR DESIGN: “MOVIMENTOS DO CONHECIMENTO” DE ESTAGIÁRIAS DE UM CURSO DE LETRAS – LÍNGUA INGLESA
Orientador(a): Prof. Dr. Marco Antônio Margarido Costa
Data: Julho de 2017.
L’AMOUR, LA FANTASIA, DE ASSIA DJEBAR: A LITERATURA EM AULA DE FLE COMO LUGAR DE RESISTÊNCIA FEMININA
Maria Rennally Soares da Silva
Orientador(a): Profª. Dra. Josilene Pinheiro-Mariz
Data: Julho de 2017.
Americanah: A Literatura Africana no Ensino de Inglês como Língua Estrangeira
Orientador(a): Profª. Drª. Josilene Pinheiro Mariz
Data: Março de 2017.
SABERES E PRÁTICAS DOCENTES EM BLOGS PEDAGÓGICOS
Orientador(a): Profª. Drª. Williany Miranda da Silva
Data: Julho de 2017.
O USO DE GÊNERO MULTIMODAL PARA DIDATIZAÇÃO: PROPOSTA PARA LEITURA DE CATÁLOGO DE PRODUTOS
Orientador(a): Profª. Drª. Maria Augusta Gonçalves de Macedo Reinaldo
Data: Julho de 2017.