Mudanças entre as edições de "2015"

Linha 1: Linha 1:
'''Dissertações de 2015:'''
+
=='''Dissertações de 2015'''==
  
 
'''DIVERSIDADE LINGUÍSTICA EM TEXTOS LITERÁRIOS DE LIVROS DIDÁTICOS DE ESPANHOL'''
 
'''DIVERSIDADE LINGUÍSTICA EM TEXTOS LITERÁRIOS DE LIVROS DIDÁTICOS DE ESPANHOL'''

Edição das 16h31min de 12 de junho de 2017

Dissertações de 2015

DIVERSIDADE LINGUÍSTICA EM TEXTOS LITERÁRIOS DE LIVROS DIDÁTICOS DE ESPANHOL

Bruno Rafael Costa Venâncio da Silva

Orientador(a): Dra. Josilene Pinheiro-Mariz (UFCG).

Data: Março de 2015.

O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE

Aline Barbosa de Almeida

Orientador(a): Profa. Dra. Márcia Tavares Silva

Data: Julho de 2015.


DIVERSIDADE LINGUÍSTICA EM TEXTOS LITERÁRIOS DE LIVROS DIDÁTICOS DE ESPANHOL

Bruno Rafael Costa Venâncio da Silva

Orientador(a): Profa. Dra. Josilene Pinheiro-Mariz (UFCG)

Data: Março de 2015.


HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA

Elisângela Araújo Silva

Orientador(a): Profa. Dra. Naelza de Araújo Wanderley

Data: Julho de 2015.


O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES

Francielle Suenia da Silva

Orientador(a): Prof. Dra. Márcia Tavares Silva

Data: Julho de 2015.


A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO

Gabriela Santana de Oliveira

Orientador(a): Prof°. Dr. José Hélder Pinheiro Alves.

Data: Julho de 2015.

ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA

Iá Niani Belo Maia

Orientador(a): Dra. Sinara de Oliveira Branco(UFCG).

Data: Julho de 2015.


DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO

Isabelle Guedes da Silva Sousa

Orientador(a): Prof.a Dr.a Denise Lino de Araújo.

Data: Agosto de 2015.


PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO

Jardiene Leandro Ferreira

Orientador(a): Prof. Dr. Edmilson Luiz Rafael (UFCG)

Data: Julho de 2015.


FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO

Jhuliane Evelyn da Silva

Orientador(a): Dr. Marco Antônio Margarido Costa

Data: Julho de 2015.


CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA

Larissa Gabrielle Lucena Marques

Orientador(a): Profa. Dra. Denise Lino de Araújo

Data: Julho de 2015.


A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA

Laysa Cavalcante Costa

Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro

Data: Julho de 2015.


O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA

Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura

Orientador(a): Profa Dra Maria de Fátima Alves

Data: Julho de 2015.


"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL

Marília de Almeida e Bueno

Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves

Data: Julho de 2015.


A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS

Roberta Andrade Meneses

Orientador(a): Profa. Dra. Williany Miranda da Silva

Data: Julho de 2015.


A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS

Sandra Carla Noberto

Orientador(a): Profa. Dra. Rossana Delmar de Lima Arcoverde

Data: Julho de 2015.