(→Dissertações de 2015) |
|||
(10 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | '''Dissertações de 2015:''' | + | =='''Dissertações de 2015'''== |
+ | |||
+ | |||
+ | Data: Março de 2015. | ||
+ | |||
+ | '''O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1TKY0oUVHsz8ggwhmTtbr8vNaV7SwZYL1/view?usp=sharing Aline Barbosa de Almeida] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Profa. Dra. Márcia Tavares Silva | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2015. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''DIVERSIDADE LINGUÍSTICA EM TEXTOS LITERÁRIOS DE LIVROS DIDÁTICOS DE ESPANHOL''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1QHnGIa0Z8Z3OSzZ5PP97TTmPGzmV9sn1/view?usp=sharing Bruno Rafael Costa Venâncio da Silva] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Profa. Dra. Josilene Pinheiro-Mariz (UFCG) | ||
+ | |||
+ | Data: Março de 2015. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1i-gkYqQzAmS8G6SqniUmCnm6713G3O9r/view?usp=sharing Elisângela Araújo Silva] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Profa. Dra. Naelza de Araújo Wanderley | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2015. | ||
+ | |||
'''O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES''' | '''O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES''' | ||
− | [https://drive.google.com/file/d/ | + | [https://drive.google.com/file/d/1R9UXnzoZ68TCVbtjfRPatUSonIgKGiU8/view?usp=sharing Francielle Suenia da Silva] |
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dra. Márcia Tavares Silva | ||
− | + | Data: Julho de 2015. | |
− | |||
'''A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO''' | '''A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO''' | ||
− | [https://drive.google.com/file/d/ | + | [https://drive.google.com/file/d/1eG7dJudbtHMMfA2ggWiEkiXZpqMkkzCe/view?usp=sharing Gabriela Santana de Oliveira] |
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof°. Dr. José Hélder Pinheiro Alves. | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2015. | ||
+ | |||
+ | '''ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/15iSLnAlPWDazsVL3zmSnbst2e2QgpJXx/view?usp=sharing Iá Niani Belo Maia] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Dra. Sinara de Oliveira Branco(UFCG). | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2015. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1o_HIm2Dnk1Uno2v0H3ivYBWQrQqiscmh/view?usp=sharing Isabelle Guedes da Silva Sousa] | ||
− | ''' | + | Orientador(a): Prof.a Dr.a Denise Lino de Araújo. |
+ | |||
+ | Data: Agosto de 2015. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1Tgjuaj4gKTA7ixA4eRpLmqrzmVjqnD07/view?usp=sharing Jardiene Leandro Ferreira] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dr. Edmilson Luiz Rafael (UFCG) | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2015. | ||
− | |||
'''FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO''' | '''FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO''' | ||
− | [https://drive.google.com/file/d/ | + | [https://drive.google.com/file/d/1aoz9DAvO4oaorkBQs-mR6VshnUw-nH9G/view?usp=sharing Jhuliane Evelyn da Silva] |
+ | |||
+ | Orientador(a): Dr. Marco Antônio Margarido Costa | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2015. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1TeP04ttY3AaPtDJ_UZa2OwYvvfI4Dl4M/view?usp=sharing Larissa Gabrielle Lucena Marques] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Profa. Dra. Denise Lino de Araújo | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2015. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1PfNmqXHJRu6mOJ6RR0YYcKaEKoprMl2Z/view?usp=sharing Laysa Cavalcante Costa] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2015. | ||
+ | |||
'''O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA''' | '''O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA''' | ||
− | [https://drive.google.com/file/d/ | + | [https://drive.google.com/file/d/13i6Os_jk7lxakzOxGjaeYMJi3R46_2t-/view?usp=sharing Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura] |
+ | |||
+ | Orientador(a): Profa Dra Maria de Fátima Alves | ||
− | + | Data: Julho de 2015. | |
− | |||
'''"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL''' | '''"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL''' | ||
− | [https://drive.google.com/file/d/ | + | [https://drive.google.com/file/d/1idJkHZXHNxgkRpnAgHxl8JByLADTLxGi/view?usp=sharing Marília de Almeida e Bueno] |
− | + | Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves | |
− | + | Data: Julho de 2015. | |
− | |||
− | + | '''A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS''' | |
− | + | [https://drive.google.com/file/d/1t9pHsRJtHYp8H297JI42_JSrM6S8WvK3/view?usp=sharing Roberta Andrade Meneses] | |
− | + | Orientador(a): Profa. Dra. Williany Miranda da Silva | |
− | + | Data: Julho de 2015. | |
− | |||
− | ''' | + | '''A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS''' |
− | [https://drive.google.com/file/d/ | + | [https://drive.google.com/file/d/1XCPkNzr_-2R-4VTa52JX2MW9NltB5qik/view?usp=sharing Sandra Carla Noberto] |
− | + | Orientador(a): Profa. Dra. Rossana Delmar de Lima Arcoverde | |
− | + | Data: Julho de 2015. |
Edição atual tal como às 15h33min de 12 de agosto de 2022
Dissertações de 2015
Data: Março de 2015.
O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE
Orientador(a): Profa. Dra. Márcia Tavares Silva
Data: Julho de 2015.
DIVERSIDADE LINGUÍSTICA EM TEXTOS LITERÁRIOS DE LIVROS DIDÁTICOS DE ESPANHOL
Bruno Rafael Costa Venâncio da Silva
Orientador(a): Profa. Dra. Josilene Pinheiro-Mariz (UFCG)
Data: Março de 2015.
HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA
Orientador(a): Profa. Dra. Naelza de Araújo Wanderley
Data: Julho de 2015.
O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES
Orientador(a): Prof. Dra. Márcia Tavares Silva
Data: Julho de 2015.
A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO
Orientador(a): Prof°. Dr. José Hélder Pinheiro Alves.
Data: Julho de 2015.
ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA
Orientador(a): Dra. Sinara de Oliveira Branco(UFCG).
Data: Julho de 2015.
DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO
Isabelle Guedes da Silva Sousa
Orientador(a): Prof.a Dr.a Denise Lino de Araújo.
Data: Agosto de 2015.
PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO
Orientador(a): Prof. Dr. Edmilson Luiz Rafael (UFCG)
Data: Julho de 2015.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO
Orientador(a): Dr. Marco Antônio Margarido Costa
Data: Julho de 2015.
CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA
Larissa Gabrielle Lucena Marques
Orientador(a): Profa. Dra. Denise Lino de Araújo
Data: Julho de 2015.
A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA
Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro
Data: Julho de 2015.
O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA
Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura
Orientador(a): Profa Dra Maria de Fátima Alves
Data: Julho de 2015.
"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves
Data: Julho de 2015.
A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS
Orientador(a): Profa. Dra. Williany Miranda da Silva
Data: Julho de 2015.
A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS
Orientador(a): Profa. Dra. Rossana Delmar de Lima Arcoverde
Data: Julho de 2015.