Mudanças entre as edições de "2015"

Linha 15: Linha 15:
 
Orientador(a):
 
Orientador(a):
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO'''
 
'''A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO'''
Linha 21: Linha 21:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQSWdYY1NjTnFzZFU/view?usp=sharing Gabriela Santana de Oliveira]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQSWdYY1NjTnFzZFU/view?usp=sharing Gabriela Santana de Oliveira]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Prof°. Dr. José Hélder Pinheiro Alves.
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA'''
 
'''HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA'''
Linha 29: Linha 29:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQdWZCLVh3azBGN1E/view?usp=sharing Elisângela Araújo Silva]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQdWZCLVh3azBGN1E/view?usp=sharing Elisângela Araújo Silva]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Profa. Dra. Naelza de Araújo Wanderley
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO'''
 
'''FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO'''
Linha 37: Linha 37:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQN0ZUOExTTnVyMjg/view?usp=sharing Jhuliane Evelyn da Silva]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQN0ZUOExTTnVyMjg/view?usp=sharing Jhuliane Evelyn da Silva]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Dr. Marco Antônio Margarido Costa
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA'''
 
'''O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA'''
Linha 45: Linha 45:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQTFRuSnFjRzYyeUE/view?usp=sharing Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQTFRuSnFjRzYyeUE/view?usp=sharing Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Profa Dra Maria de Fátima Alves
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS'''
 
'''A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS'''
Linha 53: Linha 53:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQZWg2b0Vud05ySGc/view?usp=sharing Roberta Andrade Meneses]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQZWg2b0Vud05ySGc/view?usp=sharing Roberta Andrade Meneses]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Profa. Dra. Williany Miranda da Silva
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL'''
 
'''"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL'''
Linha 61: Linha 61:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQcjVxcG0wUEhfV2E0YS15V3d2ejJNZm9NOE1B/view?usp=sharing Marília de Almeida e Bueno]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQcjVxcG0wUEhfV2E0YS15V3d2ejJNZm9NOE1B/view?usp=sharing Marília de Almeida e Bueno]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO'''
 
'''DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO'''
Linha 69: Linha 69:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQbnBDX1lTZ0J1NFQyR3FCN05LVTBwVW9tTVdj/view?usp=sharing Isabelle Guedes da Silva Sousa]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQbnBDX1lTZ0J1NFQyR3FCN05LVTBwVW9tTVdj/view?usp=sharing Isabelle Guedes da Silva Sousa]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Prof.a Dr.a Denise Lino de Araújo.
  
Data: 2015.
+
Data: Agosto de 2015.
  
 
'''PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO'''
 
'''PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO'''
Linha 77: Linha 77:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMGNtQ3MxcDlYU0J6QlNmd2VRYmNkSkYxRGVr/view?usp=sharing Jardiene Leandro Ferreira]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQMGNtQ3MxcDlYU0J6QlNmd2VRYmNkSkYxRGVr/view?usp=sharing Jardiene Leandro Ferreira]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Prof. Dr. Edmilson Luiz Rafael (UFCG)
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA'''
 
'''A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA'''
Linha 85: Linha 85:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQS2FxYnNIaG4yT3hKWnFkd2hIVGUzMUhpQXVF/view?usp=sharing Laysa Cavalcante Costa]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQS2FxYnNIaG4yT3hKWnFkd2hIVGUzMUhpQXVF/view?usp=sharing Laysa Cavalcante Costa]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS'''
 
'''A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS'''
Linha 93: Linha 93:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQNjliQWxNZ1dTTy0tSlRzaU4xeTNzbkstaVJN/view?usp=sharing Sandra Carla Noberto]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQNjliQWxNZ1dTTy0tSlRzaU4xeTNzbkstaVJN/view?usp=sharing Sandra Carla Noberto]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Profa. Dra. Rossana Delmar de Lima Arcoverde
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA'''
 
'''CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA'''
Linha 101: Linha 101:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQanpOMjJGNFdiQzFaTnplT2IwTkRDekk5ak44/view?usp=sharing Larissa Gabrielle Lucena Marques]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQanpOMjJGNFdiQzFaTnplT2IwTkRDekk5ak44/view?usp=sharing Larissa Gabrielle Lucena Marques]
  
Orientador(a):
+
Orientador(a): Profa. Dra. Denise Lino de Araújo
  
Data: 2015.
+
Data: Julho de 2015.
  
 
'''ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA'''
 
'''ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA'''
Linha 109: Linha 109:
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQd1N1ZXlQaXRoNUJvWFpLZU1MQVBjZmQzQU1Z/view?usp=sharing Iá Niani Belo Maia]
 
[https://drive.google.com/file/d/0B9_6p7k-tgLQd1N1ZXlQaXRoNUJvWFpLZU1MQVBjZmQzQU1Z/view?usp=sharing Iá Niani Belo Maia]
  
 +
Orientador(a): Dra. Sinara de Oliveira Branco(UFCG).
  
Orientador(a):
+
Data: Julho de 2015.
 
 
Data: 2015.
 

Edição das 11h44min de 24 de abril de 2017

Dissertações de 2015:

O EU QUE SE QUER NEGRO: RECEPÇÃO DE CONTOS DE CUTI POR PROFESSORES

Francielle Suenia da Silva

Orientador(a): Prof. Dra. Márcia Tavares Silva

Data: Julho de 2015.

O ROMANCE VIDAS SECAS EM SALA DE AULA: DA LEITURA À APROPRIAÇÃO DO TEXTO PELA PERFORMANCE

Aline Barbosa de Almeida

Orientador(a):

Data: Julho de 2015.

A RECEPÇÃO DA POESIA DE SÉRGIO DE CASTRO PINTO NO ENSINO MÉDIO

Gabriela Santana de Oliveira

Orientador(a): Prof°. Dr. José Hélder Pinheiro Alves.

Data: Julho de 2015.

HOJE É DIA DE MARIA: INTERTEXTUALIDADE E VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA

Elisângela Araújo Silva

Orientador(a): Profa. Dra. Naelza de Araújo Wanderley

Data: Julho de 2015.

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS EM TEMPOS (PÓS)MODERNOS: A CRITICIDADE EM FOCO

Jhuliane Evelyn da Silva

Orientador(a): Dr. Marco Antônio Margarido Costa

Data: Julho de 2015.

O TRABALHO COM A PRODUÇÃO DO ARTIGO CIENTÍFICO: IMPLICAÇÕES NA CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO ACADÊMICO E DA AUTORIA

Lucielma de Oliveira Batista Magalhães de Moura

Orientador(a): Profa Dra Maria de Fátima Alves

Data: Julho de 2015.

A ESCRITA ACADÊMICA DO PESQUISADOR APRENDIZ:ABSTRACTS EM EVENTOS CIENTÍFICOS

Roberta Andrade Meneses

Orientador(a): Profa. Dra. Williany Miranda da Silva

Data: Julho de 2015.

"LER É DANÇAR: UM OLHAR SOBRE A RECEPÇÃO DE LEITURA DE POESIA COM CRIANÇAS NO ENSINO FUNDAMENTAL

Marília de Almeida e Bueno

Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves

Data: Julho de 2015.

DO ADVENTO À PROPOSTA: A DIDATIZAÇÃO DA ANÁLISE LINGUÍSTICA EM DOCUMENTOS PARAMETRIZADORES PARA O ENSINO MÉDIO

Isabelle Guedes da Silva Sousa

Orientador(a): Prof.a Dr.a Denise Lino de Araújo.

Data: Agosto de 2015.

PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INÍCIO DE CARREIRA: AUTONOMIA E ADAPTAÇÃO EM ATIVIDADES DE ENSINO

Jardiene Leandro Ferreira

Orientador(a): Prof. Dr. Edmilson Luiz Rafael (UFCG)

Data: Julho de 2015.

A RECEPÇÃO DE POEMAS E TEXTOS NARRATIVOS DE ADÉLIA PRADO POR ALUNOS DA EJA

Laysa Cavalcante Costa

Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro

Data: Julho de 2015.

A ESCRITA COLABORATIVA EM PROPOSTAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL DO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS

Sandra Carla Noberto

Orientador(a): Profa. Dra. Rossana Delmar de Lima Arcoverde

Data: Julho de 2015.

CARACTERIZAÇÃO E ADAPTAÇÃO: O USO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS PARA ENSINO FOCADO NA PRÁTICA DE ANÁLISE LINGUÍSTICA

Larissa Gabrielle Lucena Marques

Orientador(a): Profa. Dra. Denise Lino de Araújo

Data: Julho de 2015.

ENTRE TERRA SONÂMBULA E SLEEPWALKING LAND: AS (IM)POSSIBILIDADES DA TRADUÇÃO LITERÁRIA

Iá Niani Belo Maia

Orientador(a): Dra. Sinara de Oliveira Branco(UFCG).

Data: Julho de 2015.