(→Julho) |
(→Agosto) |
||
(10 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 17: | Linha 17: | ||
Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Márcia Tavares Silva | Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Márcia Tavares Silva | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2020. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Ensino e Aprendizagem de Escrita em Língua Inglesa na Era Digital: Explorando Caminhos Possíveis''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1XSrcXkctLHudQePexebkHbPqkL0yv-kI/view?usp=sharing Camila Brito Cavancanti Capozzoli] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dr. Marco Antônio Margarido Costa | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2020. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Chuva de Versos: Um Estudo Sobre a Recepção De Poemas com a Temática da Chuva''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1Kx4h3u9Cp7aYZXLb6gosUQ8-ICaw8vpA/view?usp=sharing Claudenice da Silva Souza] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves | ||
Data: Julho de 2020. | Data: Julho de 2020. | ||
Linha 29: | Linha 47: | ||
Data: Julho de 2020. | Data: Julho de 2020. | ||
+ | '''Literatura no contexto da Ditadura: Uma experiência de ensino com Mãe judia, 1964, de Moacyr Scliar''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/17dNkLmyDYIBxSzXwFs3LEqcn3ISDD-Uu/view?usp=sharing Francisca Luana Rolim Abrantes] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dr. José Edilson de Amorim | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2020. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Planos de Aula em Ambiente Digital: Estudo dos Operadores Argumentativos''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1mjf6uslGVGT3PhRmDYfM5ooa1atcE0Nu/view?usp=sharing Isabel Cristina da Silva Carneiro] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Williany Miranda da Silva | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2020. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Literatura Africana para Crianças pelos Caminhos da Intercompreensão de Línguas Românicas''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1EqsqgWXLPYgCaijeWcDHxpfvDOav9G97/view?usp=sharing Mariana de Normando Lira] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Josilene Pinheiro Mariz | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2020. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital ''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1DsrVssHFdmM4bcos-IKQcVgwlhsQz6by/view?usp=sharing Michael Gouveia de Sousa Júnior] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Sinara de Oliveira Branco | ||
+ | |||
+ | Data: Julho de 2020. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''O Preço da Mentira: Pinóquio e o Conto de Fada Cordelizado na Educação Infantil''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1Q-Ofmo9DzUU4xos4e1MPHofvfc2bqw4X/view?usp=sharing Nadilza Maria de Farias Souza] | ||
− | '''Contribuições das Estratégias de Leitura para | + | Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Naelza de Araújo Wanderley |
+ | |||
+ | Data: Julho de 2020. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Lendo Isabel Minhós Martins para os Pequenos: As Contribuições das Estratégias de Leitura para Formação do Leitor Literário.''' | ||
[https://drive.google.com/file/d/1buKIOARpfOTvwuqp70PMGOIKkSPM91aw/view?usp=sharing Risoneide Ribeiro do Nascimento] | [https://drive.google.com/file/d/1buKIOARpfOTvwuqp70PMGOIKkSPM91aw/view?usp=sharing Risoneide Ribeiro do Nascimento] | ||
Linha 46: | Linha 108: | ||
Data: Julho de 2020. | Data: Julho de 2020. | ||
+ | |||
+ | ==Agosto== | ||
+ | |||
+ | '''Literatura em Descentramento: Uma Análise dos Aspectos Paratópicos na Prosa de Hilda Hilst''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1qZRyMSSi6ci3K-FJQs6UrKvT3UWxRPu6/view?usp=sharing Clarissa Gorban Brito Guerra] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dr. José Edilson de Amorim | ||
+ | |||
+ | Data: Agosto de 2020. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | '''Saberes Literários Emergentes nos Discursos de Professores em Nos Crei’s de João Pessoa-PB''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1Q84Fp90QtwQhGyCHvS39J47zzVzKp1MJ/view?usp=sharing Laiana Rosendo Oliveira] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves | ||
+ | |||
+ | Data: Agosto de 2020. | ||
+ | |||
+ | ==Outubro== | ||
+ | |||
+ | '''“Eu não sabia que podia fazer isto”: Poesia e performance na formação de leitores adolescentes”''' | ||
+ | |||
+ | [https://drive.google.com/file/d/1gkqyA8GexnC3b4ZreODv6zUXg2ek34gc/view?usp=sharing Lívia Marbelle Oliveira Barboza] | ||
+ | |||
+ | Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves | ||
+ | |||
+ | Data: outubro de 2020. |
Edição atual tal como às 08h58min de 13 de maio de 2022
Dissertações de 2020
Julho
“(Re)(Des)Construção das Identidades do Sujeito Mulher no Facebook: O Corpo em (Dis)Curso
Orientador(a): Prof. Dr. Washington Silva de Farias
Data: Julho de 2020.
Videos de Contação de Histórias em Libras:Caminhos na Formação Leitora dos Surdos
Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Márcia Tavares Silva
Data: Julho de 2020.
Ensino e Aprendizagem de Escrita em Língua Inglesa na Era Digital: Explorando Caminhos Possíveis
Camila Brito Cavancanti Capozzoli
Orientador(a): Prof. Dr. Marco Antônio Margarido Costa
Data: Julho de 2020.
Chuva de Versos: Um Estudo Sobre a Recepção De Poemas com a Temática da Chuva
Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves
Data: Julho de 2020.
Línguas, Literatura e Intercompreensão: Estudo Sobre as Representações de Professores
Emerson Patrício de Morais Filho
Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Josilene Pinheiro Mariz
Data: Julho de 2020.
Literatura no contexto da Ditadura: Uma experiência de ensino com Mãe judia, 1964, de Moacyr Scliar
Francisca Luana Rolim Abrantes
Orientador(a): Prof. Dr. José Edilson de Amorim
Data: Julho de 2020.
Planos de Aula em Ambiente Digital: Estudo dos Operadores Argumentativos
Isabel Cristina da Silva Carneiro
Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Williany Miranda da Silva
Data: Julho de 2020.
Literatura Africana para Crianças pelos Caminhos da Intercompreensão de Línguas Românicas
Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Josilene Pinheiro Mariz
Data: Julho de 2020.
Formação Continuada de Professores de Letras Frente as Implicações do Letramento Digital
Michael Gouveia de Sousa Júnior
Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Sinara de Oliveira Branco
Data: Julho de 2020.
O Preço da Mentira: Pinóquio e o Conto de Fada Cordelizado na Educação Infantil
Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Naelza de Araújo Wanderley
Data: Julho de 2020.
Lendo Isabel Minhós Martins para os Pequenos: As Contribuições das Estratégias de Leitura para Formação do Leitor Literário.
Risoneide Ribeiro do Nascimento
Orientador(a): Prof.ª Dr.ª Márcia Tavares Silva
Data: Julho de 2020.
A Formação do Professor Interculturalista de Língua Espanhola Mediada pelo Teletandem: Crenças, Ações e Reflexões
Rickison Cristiano de Araújo Silva
Orientador(a): Prof. Dr. Fábio Marques de Souza
Data: Julho de 2020.
Agosto
Literatura em Descentramento: Uma Análise dos Aspectos Paratópicos na Prosa de Hilda Hilst
Orientador(a): Prof. Dr. José Edilson de Amorim
Data: Agosto de 2020.
Saberes Literários Emergentes nos Discursos de Professores em Nos Crei’s de João Pessoa-PB
Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves
Data: Agosto de 2020.
Outubro
“Eu não sabia que podia fazer isto”: Poesia e performance na formação de leitores adolescentes”
Lívia Marbelle Oliveira Barboza
Orientador(a): Prof. Dr. José Hélder Pinheiro Alves
Data: outubro de 2020.